23/08/2011

Seja bem vindo

Oi, Pessoal,

Estamos lançando o Blog do projeto "Um por todos e todos por um! Pela ética e cidadania!" com o objetivo de divulgar as ações desenvolvidas pela CGU e pelas escolas participantes do projeto.
Além disso, divulgaremos também notícias relacionadas ao tema de ética e cidadania.

Convidamos a todos a participar, faça o seu comentário! E você escola, mande-nos fotos e depoimentos quanto à aplicação e resultado do projeto para publicarmos aqui no nosso Blog.
Você professor, venha fazer parte dessa corrente cidadã!

Se você não conhece o nosso projeto, acesse: Sobre Projeto

7 comentários :

  1. Meu nome é Julia Schramm sou da escola EEB Marcos Konder.Eu adoro esse projeto , por que ele nos encina que 'Ser diferente é legal', eu uso oculos mais tenho várias amigas eu tambem tenho uma amiga que usa óculos e é bem legal . Eu adoro a TURMA DA MÔNICA !!

    ResponderExcluir
  2. o projeto ficou muito legal

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Caroline Camargo Santana, estudo na E.E.B Marcos Konder estou na quinta série, e gostei muito deste site tchau!!!

    ResponderExcluir
  4. O MEU NOME E´ ANGELO ESTUDO NA 5ª04 EU GOSTEI MUITO MAIS GOSTARIA QUE TIVESSE MAIS VIDEOS
















































    5ª04

    ResponderExcluir
  5. e.e.b Marcos Konder -Enrico da Silva Fritz - 5º04
    O projeto foi muito legal, mais eu quero uma foto,mais divertida.

    ResponderExcluir
  6. MEU NOME E ANGELO ESTUDO NA ESCOLA MARCOS KONDER MEU REPRESENTANTE É O FRANJINHA, ADORO ELE.

    ResponderExcluir