07/10/2011

Dicas para encerramento do ano com o projeto

Pessoal,

Hoje venho apresentar para vocês uma dica para o encerramento do projeto Um por todos.
A ideia não é nossa, é da Escola Marcos Konder, Ilhota-SC, mas como achamos interessante, vimos aqui divulgá-la para vocês.
A escola vai promover no final do ano, dia 13/12, um grande evento de encerramento e fará toda a comemoração com os personagens da Turma da Mônica trabalhando os temas do projeto, vejam:
"Cada série ficou encarregada de trabalhar um item: participação, valores, cidadania, etc. e nesta culminância do dia 13/12 faremos o "Oscar das Séries Iniciais". Nossa ideia é de realizarmos um grande festival de teatro, com base nos temas e no projeto, (...)"
- Coordenadora de séries iniciais - Profª Elaine C. de Souza -


E aí, gostaram? Quem quiser pode copiar, viu!
E depois, nos mande as fotos. Não esqueçam!

Aceitamos também outras ideias e com certeza as divulgarei aqui no nosso Blog.
Participe!

6 comentários :

  1. EU SOU A DJENIFER EU SOU A VAQUINHA LINDA DO TEATRO. QUERO UMA BARBIE!
    DJENIFER 3 SERIE

    ResponderExcluir
  2. A NOSSA APRESENTAÇÃO É UM TEATRO VAI SER LEGAL! NOME WILLIAN BERNADES.

    ResponderExcluir
  3. OI EU ESTOU MUITO FELIZ PELA APRESENTAÇÃO QUE FARERNOS EM DEZEMBRO APRESENTAÇÃO DA MUSICAS É TÃO LINDO! EU QUERO SER TANMNDOÁ .
    JOAO VICTOR COBRA DE ARAUJO EU SÓ DA SERIE 3 03

    ResponderExcluir
  4. OI EU ESTOU MUITO FELIZ PELA APRESENTAÇÃO QUE FAREMOS EM DEZEMBRO APRESENTAÇÃO DA MUSICA É TÃO LINDO EU QUERO SER O TAMANDUÁ.
    PEDRO GABRIEL ROSA 3 SERIE 3

    ResponderExcluir
  5. OI SOU ERUS QUERO DIZER QUE VOU APRESENTAR O TAMANDUA,

    ResponderExcluir
  6. OI EU SOU THAINA. FAREI O PASSARINHO
    3ª03

    ResponderExcluir